Naruto Mangá - Spoiler 460

Spoiler 460
Verificação:
Confirmado
Fonte/Creditos: 2CH
Tipo:
Japonês / Tradução


A coluna do mangá traz Tsunade, Naruto e Sasuke na capa (confronto um com outro, Sasuke tem olhos de morte.)

O Raikage agarra Zetsu Branco pelo pescoço e pergunta: "Onde está Sasuke?"

Zetsu Branco: Eu acho que vai ficar tudo bem se eu te dê uma dica.

O momento que ele diz para isto, o pescoço de Zetsu parece sido quebrado com um som alto, Zetsu branco está morto?

O Mizukage-sama diz: “não mate”

Eles foram ordenados para assistir o Hokage, enquanto Reikage quebra parede e ir atrás de Sasuke.

Muda a Cena...

Madara visitas o local onde Naruto está dormindo e pergunta: “Será que podemos ter uma pequena conversa?” Ele é imediatamente é recebido com um rasengan.

Então Yamato e Kakashi se aparecem e agarram Madara.

Só vim para falar. Eu estava interessado em saber como você conseguiu convencer Nagato.

Naruto responde que não importa e pergunta onde está sasuke?

Madara diz, bem falemos do sasuke, que entrou na escuridão, o ódio e a vingança que fazem parte do mundo shinobi.

Muda a Cena....

Sasuke mata os samurai sem hesitações que estavas patrulhando, após notar algo estranho ao redor deles.

Suigetsu vê isto: " Você me disse para não matar, se isso é o que você está fazendo agora? "

Karin é um chacra incomum "sombrio" e "frio" a partir de Sasuke, em seguida, alguém com uma grande quantidade de chakra aparece!

Termina com o Raikage e seus dois subordinados encontrando Sasuke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário